terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RECICLAR É PRECISO !! VENDER É QUE É DIFÍCIL.......

Em pleno ano 2011, diante de uma enorme onda de sustentabilidade, onde falar sobre reciclagem é sempre um bom tema para um debate. Até uma criança sabe algo sobre ser sustentável, ecológica ; é uma questão de educação !!.
Surgem então as pessoas da reciclagem,  artistas ,  artesãos e os fabricantes que aproveitam a brecha no mercado para ganhar o seu.
Mas vamos falar sério sobre o assunto, as empresas fabricam materiais com materiais reciclados, mas os preços são sempre acima do convencional, telhas ecológicas, tijolos, pisos, tudo sempre custa o " olho-da-cara" , já dizia minha mãe. Os artesãos , rebolam para vender uma peça, papel machê, objetos utilizando garrafas pet, não é assim como alguns bordam, não é fácil encontrar pessoas que valorizem os reciclados, em um momento também de consumismo. Mas um enorme grupo de pessoas dedicadas a essa nova linha do mercado, principalmente na decoração, insistem e prometem um futuro próspero e de reconhecimento. 



GARRAFAS DE COCA-COLA RECICLADAS , PINTADAS OU APENAS CHEIAS DE MIÇANGAS

LUMINÁRIA ONDE FOI  UMA ESTRUTURA DE LUSTRE FOI APROVEITADA E REMODELADA , ACABAMENTO EM PAPIETAGEM, MASSA CORRIDA PARA NIVELAR E PINTURA EM LÁTEX. DETALHES EM BOLINHA DE GUDE 


APROVEITAMENTO DE UM PORTA RETRATO E UM TUBO DE TEMPEROS. RESULTADO UM QUADRO VIVO.


O ANTES E O DEPOIS DE UMA CADEIRA DE BALANÇO


ANTES DA CADEIRA DE BALANÇO 
ANTES:  VISÃO APROXIMADA

DEPOIS, APÓS RECEBER PINTURA EM PÁTINA  E  FORRAÇÃO. UMA CADEIRA QUE ESTARIA CONDENADA, GANHA NOVA VIDA

RECICLAR VALE A PENA!!


IARA: CORES NA VIDA PINTURAS RESIDENCIAIS, EM ITANHAEM E REGIÃO:
(13) 8127-7296

Nenhum comentário:

Postar um comentário